Header Ads Widget

O meu livro Chão de Sangue

O meu livro Chão de Sangue

 Porque estamos na época Natalícia e um livro é uma bonita prenda para se ofertar aos amigos,partilho a existência do "Chão de Sangue, por mim escrito, e editado há 3 anos, que fala da audácia, do calor,do frio da morte e do amor!.. Feliz e Santo Natal para todos vós! Abraço.albano Sousa. A imagem pode conter: 1 pessoa Albano Francisco de Sousa 14 de novembro de 2016 O meu livro "Chão de Sangue".Recua no tempo, vai lá atrás a Angola, lê e encanta-te com a nossa valentia...Nós quisemos, Nós fomos - Comandos os guerreiros da verdade! Albano Albano Francisco de Sousa Divulguem para que chegue a todos os camaradas comandos (e aos antigos combatentes do Ultramar) a informação da venda do livro " Chão de Sangue". Sei que gostarão de me ler! O contacto (o meu) para a sua aquisição, é: 966356974; telefona-me que o mandarei pelo correio;ou, em alternativa, o Email: albanosousa1@gmail.com


 

Enviar um comentário

0 Comentários