Header Ads Widget

Albano Francisco de Sousa



Albano Francisco de Sousa

Para todos os Comandos de Portugal.
Olá, camaradas, amigos e irmãos Comandos de Portugal, e muito boa noite!
É com alegria que partilho, com todos vós, o convite para o nosso almoço convívio anual.
Aproveito para convidar todos os meus irmãos de armas ( Comandos) para estarem presentes e conviver com o pessoal da 37.ª Companhia de Comandos.

Feliz,anuncio-vos o nosso almoço convívio anual, que será realizado na cidade de Sesimbra, no dia 9 de março, de 2019.
Será com muito prazer que te receberemos, para, uma vez mais, fazermos uma viagem a Angola, revisitar a nossa ousadia e juventude e recordar os belos tempos de camaradagem que, então, aí, vivemos …
Lembra-te: 
RECORDAR É VIVER! A vida corre castigadora, ensandecida e lesta -amanhã, será tarde, pois seremos menos…
Por certo, viveremos um dia fantástico, acordando as memórias silenciadas da nossa imensidão e do nosso querer. Nós quisemos, nós Fomos COMANDOS!
O programa será vasto, variado e criativo.
Conto contigo e com a tua família (filhos e netos), que, nos dias de amanhã, irão cantar a nossa valentia e garantir a nossa perenidade.

PROGRAMA:
10,30 Horas - Concentração junto ao monumento aos combatentes do Ultramar. 
11,00 Horas – Cerimónia de homenagem aos nossos mortos, com a leitura do Código Comando, uma prece e o dizer de um poema evocativo dos nossos camaradas. 
12,00 Horas – Discurso de boas vindas, feito pelo Comando Carambola e visionamento duma Photo Story sobre a formação e ação operacional da nossa companhia, em África - em Angola -, de 1972 a 1974.
12,30 Horas – Início do almoço convívio no Restaurante “CAPÍTULO”, sobranceiro ao porto de abrigo (Amplo e com uma vista fantástica sobre a baía de Sesimbra.

Inscrevam-se ,pelo telemóvel 966356974, e venham passar (a Sesimbra) um dia inesquecível, onde, por certo, a fraterna camaradagem ganhará asas e abraçará os nossos corações.
Ali, em aceso convívio, serás integrado da forma que só "Nós"o sabemos fazer...
Já agora, no comentário abaixo imprimido,está um poema da minha autoria e dito pelo Radialista Manuel Jorge,que devem ouvir atentamene,pois é lindo e fala da dor que a todos nós se abraçou e calou fundo na nossa alma de homens bons e justos.
Mama Sumae!
Abraço.
Albano de Sousa


 

Enviar um comentário

0 Comentários